Wikiespécies:Supressores/Candidatar-se

This page is a translated version of the page Wikispecies:Oversighters/Howto and the translation is 100% complete.

Como posso me tornar um supressor?

A política do Meta exige que todos os supressor devem ter pelo menos 18 anos de idade e a idade legal em seu local de residência e estar dispostos a fornecer identificação à Fundação Wikimedia.

A permissão de supressor só é concedida aos usuários após consideração cuidadosa pela comunidade. Esta é uma função altamente sensível e a aprovação não é dada levianamente.

Se você está pensando em se inscrever, você deve primeiro entrar em contato com supressores existentes no Wikiespécies e pedir sua opinião.

Para que um pedido seja bem-sucedido, são necessários, no mínimo, 25 votos de apoio e 80% de votos positivos. Os pedidos de supressores duram duas semanas.

De acordo com a política do Meta, qualquer conta de usuário com status de supressor que esteja inativa por mais de um ano terá seu acesso de supressor removido.

Wikiespécies não pode ter apenas um supressor, para responsabilidade mútua. Se devido à aposentadoria de um supressor existente apenas um sobrar, outro deve ser nomeado imediatamente ou o único supressor também perderá a permissão; em tal caso, as tarefas do supressor teriam que ser feitas por um steward.

O pedido de supressor

Quando estiver pronto, você pode se inscrever, ou pedir ao seu indicador para lhe inscrever, em Special:MyLanguage/Wikispecies:Oversighters.