Wikiespécies:Sociedade de Dez Anos

This page is a translated version of the page Wikispecies:Ten Year Society and the translation is 100% complete.

O que é a Sociedade de Dez Anos do Wikiespécies?

A Sociedade de Dez Anos é um grupo informal de editores que contribuem para o projeto Wikiespécies há dez anos ou mais. Ele existe para que os editores possam comemorar uma década de contribuição para um projeto pelo qual são apaixonados, para ajudar a formar conexões entre os participantes de longo prazo no projeto e para permitir o compartilhamento de perspectivas e experiências. Não tem a intenção de ser uma forma de superioridade, mas como um reconhecimento bem-humorado de entusiasmo e dedicação.

Filiação

A filiação, como o nome sugere, está simplesmente condicionada ao fato de ter sido editor por pelo menos dez anos. No espírito original da cooperação wiki, como começou, a associação é totalmente opcional e concedida gratuitamente. Qualquer editor pode sugerir associação ou conceder associação a qualquer editor qualificado, que pode aceitá-la ou recusá-la. Existe uma predefinição de convite que pode ser usada para convidar novos membros.

Os membros estão listados em Category:Members of the Ten Year Society of Wikispecies editors. Aqueles que gostariam de indicar a adesão à sociedade em sua página de usuário podem usar a userbox {{User Ten Year Society}}.